segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Under The Water - Capítulo 1 - adeus Texas


- Apenas vá meu bem - mamãe chorava
- N-não vou te deixar aqui - eu também chorava
- Zayn, rápido leve ela, obrigue-a mas, leve-a - mamãe disse por entre soluços
- Vamos - Zayn disse e segurou no meu braço, deixei minha mãe chorando no seu quarto enquanto eu pulava a janela com Zayn
- Rápido - disse Zayn, havia 2 carros pretos em frente da nossa casa, quando fui pular machuquei meu pé
- Ai
- Não podemos demorar seunome, venha, depois damos um jeito nisso ..


-


Limpei as lágrimas que estavam nas minhas bochechas
- Você tem visi..- Zayn parou na porta, aliás você deve estar se perguntando, Quem é Zayn ? ele é meu primo .. - aah, por favor pare de chorar, é difícil para mim também ..
- Eu sei .. quem está ai ?- perguntei
- Chloe e Elizabeth - ah, minhas duas melhores amigas, ou melhor, as únicas .. - mande-as esperar, só vou me trocar
- Ok - coloquei minha roupa e desci escadas a baixo
- Oi - disse, soou seco
- Oi - disse Chloe
- Oi - disse Elizabeth, depois dando um suspiro
- Tens mesmo que ir ? - respondeu Chloe
- Tens - disse Zayn se intrometendo na conversa - ah, olá para vocês - depois saiu como se nada tivesse acontecido, Zayn é meio .. an .. qual seria a palavra certa para um garoto misterioso, que as vezes é tímido de mais, mas um humor excelente, quando alguma coisa o incomoda seu humor fecha, e mais outras coisas que eu realmente não preciso citar .. ?
- Zayn é meio estranho - intrometeu-se Elizabeth
- É - dei um suspiro leve
- Continuando, não tentou convencer Zayn para que ficasses ? - disse Chloe
- Tentei, mas vocês sabem que Zayn é teimoso, aliás, ele toma conta de mim, ainda não cheguei aos dezoito ..
- É nós sabemos, eu e Chloe estamos a pensar em ir para lá, sabes que aqui iria ficar tedioso sem você, aliás, já chegamos aos dezoito - se pronunciou Elizabeth
- Oh, serão bem vindas na minha casa - falei com um leve sorriso, serias ótimo se elas viessem
- Sua .. ? - perguntou Chloe - não era a do Zayn ?
- Quando minha mãe morreu, ela me deixou uma casa, quando eu completasse os dezoito eu poderia pegar a casa para mim, a casa em que eu e Zayn vamos ficar é a casa da tia Mary
- Oh - respondeu Liza
- Vamos seunome - Zayn apareceu do nada na porta de entrada
- Tchau Liza - abracei-a - vou sentir saudades, venha me ver
- Claro - havia doçura na sua voz
- Tchau Chloe - abracei-a - também vou sentir muitas saudades
- Eu também - sorriu fraco elas foram embora e eu subi peguei as malas e desci, Zayn trancou a porta e nós entramos no carro, ele ligou o rádio, estava tocando Beside You (para quem quiser ouvir) do 5 Seconds Of Summer

 Within a minute I was all packed up
I’ve got a ticket to another world
I don’t wanna go
I don’t wanna go
Suddenly words are hard to speak
When your thoughts are all I see
“Don’t ever leave”, she said to me
When we both fall asleep, underneath the same sky
To the beats of our hearts at the same time
So close but so far away (can you hear me?)
She sleeps alone
My heart wants to come home
I wish I was, I wish I was
Beside you
She lies awake
I'm trying to find the words to say
I wish I was, I wish I was
Beside you  
Enquanto cantava olhei pela janela do carro, adeus Texas ..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oois, demorei ? Claro .. enfim olá, espero postar toda semana, é isso

Xoxo Emilly


Nenhum comentário:

Postar um comentário