quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Make Me Wanna Die - Chapter Two - Home Sweet Home


O caminho até Londres era longo, as estradas estavam desertas e os postes de luzes quase não funcionavam, não tinha sinal nem pra rádio nem pra celular, os CD'S estavam no porta-malas. Já era noite, as estrelas quase não apareciam por causa das nuvens que cobriam o céu, meu estomago roncava, estava cansada e Austin não tirava os olhos da estrada e nem falava nada, saímos da casa de Mellany a tarde e já era noite, meus olhos estavam vermelhos por causa do sono mas não conseguia dormir, precisava exageradamente de água.
- Austin? - Chamei, ele não respondeu - AUSTIN! - grito.
- O que é caralho? - Grosso.
- Preciso de água, tô cansada e com fome, e você não me parece bem.
- A gente já tá chegando, não comece.- respondeu.
- EU PRECISO MIJAR CASSETE! - grito irritada.
- Tá bom, quando chegarmos em um posto de gasolina paro, merda mesmo. - ele resmunga, sorrio vitoriosa.
A viajem demorava, pelo menos, 5 horas. Morávamos em Peterborough, uma cidade longe de Londres, muito longe. O que mais chamava a atenção dos visitantes da cidade era a Catedral, já que a cidade era uma Cidade-Catedral. Era lindo mas não via futuro ali, o meu pelo menos não.
- Já tá chegando Austinho? - pisquei os olhos.
Ele não respondeu, parou o carro em uma bomba de gasolina e desceu, tirei o cinto de segurança e desci atrás.
- Irei abastecer, faça o que tem que fazer. - ele me deu 50 libras e eu corri para a loja de conveniencia, comprando algumas besteiras, pedi a recepcionista a chave do banheiro e fui fazer minhas necessidades.
Corri para o carro com as sacolas na mão, vendo que Austin estava impaciente me esperando.
- Demorou.- reclamou.
- Eu tinha coisas pra fazer. Quer chocolate? - perguntei abrindo o pacote.
Ele me ignorou. Comi algumas barrinhas de chocolate e guardei. Olhei para a janela e a única visão era de árvores totalmente brancas por causa da neve. Adormeci.

(...)

- (SeuNome), acorda - me sacudiu - a gente já chegou - ele disse.
- Hum? - murmurei.
- Chegamos em casa. - ele disse.
- Sério? - sorrio e tiro o cinto, empurro Austin e saio do carro. A casa era incrível. Ela era meio amarelada com um painel de pedras na parede de fora da garagem. Era simples e elegante ao mesmo tempo (casa).
Austin abriu o porta-malas e eu peguei minha bolsa, procurando as chaves da nova casa. Abri a porta e, para a minha surpresa, a casa estava mobiliada. A sala de estar tinha uma parede com um painel de pedras igual lá fora, os moveis eram brancos. A sala era realmente linda.
Andei maravilhada até a cozinha, o piso de madeira escura realçava a casa.A cozinha era branca com ármarios pretos, tinha uma banqueta no meio, era simples e lindo. Emocionada, corro pela sala e subo as escadas, vendo quatro portas. Abri a primeira e vi um quarto feminino, provavelmente meu. Tinha uma porta que deveria ser o banheiro. Havia uma cama com uma cocha marrom e dois travesseiros com a fronha da mesma cor. Era lindo. Andei até a próxima porta, o quarto era do Austin, aposto que foi ele que decorou, havia alguns papéis de parede que era uma banda, The Beatles para ser mais exata. Uma mistura de vermelho e preto. Era lindo
A próxima porta era um quarto de hóspedes, totalmente branco com uma pequena televisão, era delicado e sem muito detalhes. A última porta era o banheiro, branco com detalhes na cor marrom, era totalmente bonito e arrumado.
Desci as escadas correndo e abracei Austin, que se encontrava na porta, com toda a minha força.
- É lindo. - disse emocionada.
- Eu ajudei Mellany com a casa, saberia que não iria gostar do jeito dela. - disse envergonhado.
- Ficou maravilhoso. - me soltei dele e me virei para a casa - Esse é o nosso lar. Lar doce Lar.

• • •

Oi, demorei eu sei, mas eu tava meio lerda com as ideias e deu nisso, espero que gostem. Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário