terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mini Imagine Hot - Beating Heart



Caminho lentamente até a porta de nossa casa, respiro fundo, tendo certeza do que iria fazer. Minhas malas já estavam arrumadas embaixo da nossa cama. Só precisava de coragem.
- Harry? - grito ao abrir a porta.
- Aqui. - responde da cozinha, ele está em casa, o que é uma novidade. Engulo em seco, andando até lá.
O seu corpo se vira em minha direção quando escuta meus passos, seus belos olhos verdes encaram o meu, e se torna difícil de desviar. Nossos olhos fazem as pazes em dificuldade. Dizem que os olhos expressam algo que não conseguimos dizer, e eu percebi isso naquele momento. Minhas pernas correm em sua direção, seus braços se abrem e me abraço a ele. Meu nariz roça a pele de sua bochecha cuidadosamente, ele suspira. Me afasto e olho em seus olhos.
-Vamos... Vamos fazer isso como se fosse nossa última vez. - sussurro - Se você me amou, demonstre isso pelo menos hoje. - sussurro e o beijo. Beijo ele com todo os meus sentimentos. E ele retribui.
Seus braços contornaram minha cintura, me apertando contra si.
- Vamos pro quarto. - ele diz e caminhamos até lá.
Ele fecha a porta e vem em minha direção, sua respiração é acelerada e seus olhos escuros. Seus lábios tocam os meus e sua língua se mexe com a minha, suas mãos percorrem meu corpo e para em minhas pernas, me puxando pra cima. Minhas pernas prendem em sua cintura enquanto nos beijamos, sua mão apalpa minha bunda de leve, me fazendo gemer. Minha mãos bagunçavam seus cachos castanhos, suas beijos foram para meu pescoço, fazendo chupões fortes e prazerosos.
- Eu te quero tanto (SeuNome)! - sussurra em meu ouvido, mordendo meu lóbulo em seguida. Não sabia o que responder, se falasse, iria desistir de tudo, e eu não podia fazer isso.
Descia minhas mãos até a banha da sua camiseta, retirando-a rapidamente, contemplando seu peitoral e suas tatuagens. Ele me deita na cama devagar, olhando-me da cabeça aos pés, meus olhos lacrimejaram quando ele subiu em cima de mim, suas mãos subiram minha regata, a retirando lentamente.
- Tão perfeita. - beijou minha barriga - e tão minha. - as lágrimas escorreram e eu queria fungar.
Ele desapertou meu sutiã e brincou com meus seios tão cuidadosamente, como se realmente me amasse, como se não saísse todas as noites para encher a cara e transar com alguém. Ele estava me tratando como se me amasse de verdade e eu não suportava isso. Sua boca encontrou meu seio direito e ele o chupava como se fosse pirulito, eu gemia baixo e me contorcia na cama de prazer. Eu precisava daquilo. Ele mordiscava de leve meu mamilo, retirou sua boca de lá e suas mãos foram para o botão da minha calça, abrindo-a e descendo-a devagar.
- Tão prazerosa.
Seus dedos entraram em minha calcinha e alcançaram meu clitóris, massageando-os, mordia o lábio inferior para não gemer, era tão bom saber que ele estava a ser cuidadoso, coisa que ele nunca foi. Ele estava atendendo ao meu pedido e isso era bom. Com as lágrimas ainda escorrendo, abri os botões de seu jeans e os puxei para baixo, deixando Harry fazer o resto do trabalho, uma de suas mãos pegaram um preservativo na cabeceira, retirou sua box, abriu o preservativo e encaixou em seu membro já ereto. Abaixei minha calcinha e deixei que um soluço saísse de meus lábios.
- Está chorando? Quer que eu pare? - disse ele e eu recusei, abanando a cabeça sem confiar em minha voz.
E então ele me penetrou, devagar e sem pressa, com cuidado e amor, e foi aí que eu chorei, chorei de soluçar e ele parou.
- N-Não, continue. - e ele continuou se mexendo devagar dentro de mim.
- Eu te amo. - me deu um beijo na testa e acelerou um pouco a velocidade, fazendo dessa noite inesquecível.
Seus movimentos eram lentos e prazerosos, eu gemia em um tom normal, aproveitando cada segundo. Depois de vários carinhos e prazer, eu gozei, e ele acelerou a velocidade, gozando também.
Ele retirou seu membro de mim, jogando a camisinha fora, retiramos o lençol e vesti minhas roupas intimas, deitando-me na cama em seguida, coloquei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração batendo. Esperei algum tempo, até ter certeza de que ele estava dormindo e me levantei, peguei minhas roupas do chão e me vesti rapidamente. Me agachei e peguei a mala grande que me aguardava. Alcancei uma folha e uma caneta, escrevi uma carta.
"Lembro-me do dia em que te conheci, andava em um desfiladeiro debaixo das árvores, atrás do céu azul escuro, e então te vi, tão lindo com seus cachos, e então você olhou pra mim, me apaixonei por ti como folhas de outono. Não sei pra onde estou indo agora, só sei que ficarei longe por um longo. Não posso enfrentar isso, agora que tudo mudou. Tu não fica mais em casa e sempre está enchendo a cara e comendo meninas por aí. Eu queria fazer o melhor do que restou de nós, tentando segurar firme mas não dá. Seja feliz Harry, estou te libertando do nosso noivado. Viva sua vida como eu tentarei viver a minha. Essa foi nossa última noite, a mais especial, a mais carinhosa. Eu queria ouvir seu coração batendo essa noite, e você ouviu o meu. Boa sorte na vida. 
                                     Te Amo.
                                                                (SeuNome)xx"



• • •
Oi, tudo bem? Estava com essa ideia na cabeça fazia tempo, então resolvi passar pra cá. O que acharam? Espero que tenham gostado. Bye

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário