sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nobody Compares - Capítulo 1 - Sozinha


- CORREEEEEEEEEEEEEE - eu disse saindo correndo para dentro da casa dos Styles, entrei e tranquei a porta, meu coque alto continuava no mesmo lugar, com algumas mechas caindo sobre meus olhos, eu estava cansada, ofegante.
- ABRE ISSO - dizia o garoto do outro lado da porta, eu tinha atacado uma bexiga d' água no seu quintal e molhou ele agora ele está atrás de mim.
Esperamos ele ir embora para nos acalmar
- Você é louca - disse Megan e começou a rir, eu ri junto, Harry também.
- Tenho que ir - disse pegando no meu celular
- Ok, tchau - disse Megan se levantando e indo me abraçar
- Tchau
- Tchau (seunome) - disse Harry
- Tchau Harry - o abracei, o que se tornou um pouco desconfortável, pois nunca abracei ele.
Abri a porta e vi quem eu menos queria ver agora ..
- Luke ? - Luke, o garoto que eu gostava, ou melhor, gosto.
- Oi seunome, Megan, entregaram suas cartas na minha casa - disse ele entregando as cartas para Megan.
- Tchau gente - sai sem olhar pra trás, atravessei a rua e entrei em casa, subi as escadas e deitei na cama, olhei para o teto por uns longos 2 minutos. Levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa
peguei o dinheiro e sai, tirei uma mecha que estava na frente do meu rosto e segui até o Starbucks, entrei, fiz meu pedido e esperei, chegou, bebi, e fui embora. Sai do Starbucks e fiquei dando umas voltas, pois não tinha nada a fazer, peguei meu celular do bolso e vi o horário, 16:44, o que eu iria fazer em casa sozinha ? Hoje é o dia de folga da Martha, a empregada lá de casa, minha mãe está viajando, e meu pai também. Sozinha de novo.
Guardei o celular e olhei para os lados, merda, vi a cena que menos queria ver agora, meus olhos encheram de lágrimas, e eu apenas corri para casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui o primeiro capítulo, enfim. Mudei várias coisas, o estilo da seunome também, espero que gostem das mudanças.
Xoxo Emilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário