segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Make Me Wanna Die - Chapter One - Just Want To Be Happy



 FlashBack On

Já faz algum tempo que mamãe desceu e me deixou trancada no quarto, diz ela que é para a minha proteção. Estou assustada e meu quarto está escuro. Os barulhos do andar debaixo acabaram e eu decidi descer.
- Mãe ? - Pergunto descendo os degraus da escada de madeira. Ela não responde - MÃE ?- Grito assustada, não houve resposta - PAI...- Grito assustada com o que vejo.

FlashBack Off

Abro os olhos assustada, pesadelos. O sol já havia nascido e o dia estava ensolarado, coço meus olhos e retiro os cobertores de meu corpo, me espreguiço e levanto, olho o quarto e avisto minha mala, caminho até ela e pego uma toalha e minha escova de dentes. Vou até o banheiro e me olho no espelho, pego em um rabicó e amarro meu cabelo, passo o creme dental em minha escova e escovo meus dentes, me dispo e ligo chuveiro, me lavo e desligo o chuveiro, pego na toalha e a enrolo em meu corpo, me secando depois. Caminho até a mala e pego uma roupa e me visto.
Saiu do quarto e vou para a cozinha, pegando em uma maçã para comer.
- (SeuNome) ? - Merda.
- Oi Mellany - Respondo secamente.
- Aonde vai ?
- Sabe que vou me mudar. Não se faça. - Respondo.
- Mas não saberia que ia ser hoje.
- É meu aniversário Mellany, é óbvio que vou ir embora daqui hoje.
Começo a comer minha maçã, ignorando o fato de Mellany estar chorando, sem necessidades.
- Por que resolveu ir justo agora ? Essa vida não é boa pra você ? - Pergunta.
- Eu só quero ser feliz, e nessa casa, a felicidade não existe.
Vou para meu quarto, deixando-a sozinha na cozinha. Alcanço meu iPhone branco e mando uma SMS para Austin.
"Vai demorar ? Não aguento mais." Envio.
Arruma, mais uma vez, minhas malas, garantindo que tenho tudo pronto e que não irei esquecer nada aqui. Meu celular apita e no ecrã aparece 'Austin'.
"Já estou indo babe." Responde.
Pego minhas malas e desço as escadas, esperando ele chegar.
Esse lugar estava me dando agonia. Vozes gritavam em minha mente.
"Sua inútil, seus pais morreram por sua causa. Imprestável." Vozes. Era isso que eu escutava sempre, todos os dias, todas as horas. Minha vida se resumia nisso. Era horrível.
A campainha tocou. Gelei. Os pelos da minha nuca se arrepiaram. Era agora.
Me levanto da cama e desço as escadas, me olho no espelho. Suspiro. Ando em direção a porta e a abro, sorrindo.
- Austin... - Sussurro. E seu corpo se choca (quem choca é galinha heueueueueueueueueu. eu ri) contra o meu em um abraço quente.
- Oi... - Sussurrou em meu ouvido, arrepiando os pelos da minha nuca.
Olhei em seus olhos e sorri, me soltando dele, seus olhos brilhavam.
- Fique aqui, venho já. - Falo e vou em direção as escadas, abro a porta do meu quarto lentamente, pegando as malas que estavam em cima da cama. Olho atentamente o lugar vazio pela última vez e saiu, fechando a porta.
Austin estava no mesmo lugar, parado ao lado da porta, quando desci as escadas.
- Acho que podemos ir - Sorri.
- Sim - Concordei.
- (SeuNome) ? - Merda.
- Fala - Respondo.
Ela me olha com os olhos lacrimejando e vem me abraçar.
- O que você pensa que vai fazer ? - Pergunto rudemente.
- Eu ia te abraçar. - Ela me olha.
- Ia, não vai mais. - Respondpo e olho para Austin - Vamos, vamos embora daqui. - Pego nas minhas coisas, abrindo a porta.
O vento bate em meus cabelos louros e pela primeira vez, me sinto livre.
 
Continue...
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso tá em rascunho a muito tempo '-' Oi. Quanto tempo. Pois é. Estou com um bloqueio de criatividade e pá, e ultimamente eu não estou nada bem, realmente. Vou voltar a ir no psicologo, então, dá pra ver que as coisas estão horríveis pra mim, então, paciência comigo. Obrigada.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário