terça-feira, 15 de julho de 2014

Mini Imagine - First Dance.

Era amanhã. O 'grande dia'. O dia em que todos daquela escola esperavam com ansiedade. Era o dia do baile, e, como sempre, não tenho par.
O céu já estava escuro e a lua já brilhava, o dia, para a minha 'alegria', tinha se passado rápido demais.
A maçaneta da porta roda, sem dar permição a qualquer pessoa que queira entrar em meu quarto.
- Filha? - pergunta minha mãe.
Me levanto de minha cama e vou em direção a porta, rodando a chave, destrancando-a.
- Oi mãe. - respondo.
- O jantar está pronto - sorri.
- Já desço - respondo e ela sai.
Arrumo o meu cabelo, calço meus chinelos, desço e sento-me na mesa.
- Estou tão animada - diz Clara, minha irmã - Zayn é realmente incrível.
- Que bom - minha mãe diz, colocando macarrão em seu prato.
- Hum - murmuro, pegando um pedaço de carne e colocando em meu prato.
- E você (SeuNome) ? Como é seu par ? - pergunta minha mãe.
- Eu não vou - respondo colocando o garfo em minha boca.
- Como assim 'não vai'?
- Não vou, simples - respondo, já cansada desse assunto.
- Ah, você vai, é o dia em que toda mulher espera, e você não vai perder essa oportunidade por nada - diz minha mãe.
- Argh, ok.
Termino de jantar, já irritada pelo simples fato de que a minha mãe escolhe tudo por mim, subo até meu quarto e me visto, vou até o banheiro e escovo meus dentes, amarro meu cabelo e me deito na cama. Amanhã será um dia tedioso.

(...)

Acordo com o despertador tocando, abro os olhos, o desligo e me reviro na cama, sem vontade nenhuma de levantar. Fecho meus olhos, esperando dormir novamente.
- (SEUNOME) LEVANTA. VAMOS AO SALÃO DE BELEZA - Puta merda, diz meu subconsciente.
Retiro as cobertas de cima de mim e levanto, vou até o banheiro e amarro meu cabelo, sem penteá-lo, abro o armário/espelho e retiro minha escova de dentes, ligo a torneira e molho a escova, pego o creme dental e espalho sobre a escova, levando-a na boca depois.
Termino de escovar meus dentes e peguei uma toalha limpa, me despi e liguei o chuveiro. A água estava quente e me relaxava. Lavei meu corpo e meu cabelo, desliguei o chuveiro e peguei uma das toalhas, joguei meu cabelo pra frente e o enrolei na toalha, deixando-o secar. Peguei na outra toalha, enrolando-a em meu corpo, saí do banheiro e me sequei em meu quarto, sequei meus cachos e me troquei, calcei meu All Stars branco e desci.
- Bom dia - disse pegando em uma maçã.
- Bom dia, estamos atrasadas. - disse minha mãe pegando em sua bolsa.
- Vamos - Clara disse impaciente.

(....)

O dia passou super rápido e daqui meia hora eu vou estar em um lugar que não quero. Tinha maquiagem em meu rosto todo, e eu não gostei nada disso. Meu cabelo estava mais cacheado que o normal e o meu vestido era curto demais. Ou seja, tragédia total pra mim.
Pego no vestido e o coloco, me olho no espelho e, pela primeira vez, me sinto bonita. Calço os saltos pretos e arrumo o meu cabelo, desço as escadas e espero pela Clara.
- Clara, anda logo - bati na porta de seu quarto.
- Pronto - ela abriu a porta.
- Clara, você está... Linda.
- É, eu sei - sorriu - Zayn já vem nos buscar.
Desci as escadas e me sentei, Clara mexia nas unhas impacientemente. Minutos depois a campainha toca.
- ZAAAAAAAAYN - Clara o abraçou.
- Oi Clarinha, oi (SeuNome) - ele disse.
- Oi.
- Vamos ?- Clara pergunta e ele assente.
Saí de casa e entrei na parte de trás do carro, eles ficaram conversando enquanto eu olhava as árvores. O carro parou e eu percebi que haviamos chegado. Era agora.
Abri a porta e desci, caminhei sozinha até a entrada e respirei fundo, estava nervosa e nem sabia o porque. Entrei e a decoração estava realmente linda, estilo estrelado. Avistei uma mesa vazia e fui me sentar, porque sabia que era assim que iria passar o resto do baile. 

(...)

O rei e a rainha do baile já foram eleitos, estava no momento final, a última música. Todos estavam acompanhados com seu par, e eu sozinha.
- Quer dançar ? - Um menino de olhos azuis disse.
- An, acho que sim - sorri.
Ele estendeu a mão em minha direção e eu peguei, começou a tocar First Dance, do Justin Bieber (escute se quiser). Coloquei meus braços em seu pescoço e ele colocou sua mão em minha cintura.
- Quando eu fecho meus olhos
Eu vejo eu e você no baile de formatura
Nós dois estamos esperando há tanto tempo
Para esse dia chegar
Agora que está aqui, vamos torná-lo especial
. - ele traduziu conforme a batida.
- (Eu não posso negar)
Há tantos pensamentos em minha mente
O DJ está tocando minha música favorita
Não há acompanhantes
Esta poderia ser a noite dos seus sonhos - sorri.
- Só se você der
Dê a primeira dança para mim
Garota, eu prometo que serei gentil
E agora temos que fazê-lo lentamente

Se você der
Dê a primeira dança para mim
Eu vou aproveitar cada momento
Porque só acontece uma vez
Uma vez na vida - e, por um momento, jurei que ele estava cantando pra mim.

(Vou pular o resto da tradução, ok ? Ok)

Quando a música acabou, seus olhos estavam brilhando, e ele olhava minha boca, estava surpresa, porque percebi que esse menino era o Niall, minha 'paixonite' de infância. E, por um ato sem pensar, eu o beijei. Não beijei ele pelo simples fato de eu gostar dele, mas o beijei porque percebi que ele estava cantando aquela música pra mim.

Alguns anos depois...


Terminei, graças a Deus, eu terminei a faculdade. Sinto falta, realmente, do baile. Aquilo foi a melhor coisa da minha vida. Depois de ter beijado o Niall, eu não falei com ele, fui embora.
Peguei a chave de casa, pois estava chegando, virei a esquina e vi uma movimentação estranha, mas não liguei, continuei andando. Virei para entrar em casa quando algo estraho aconteceu. A música do dia do baile começou a tocar e me virei lentamente. Vi Niall parado sorrindo e sorri.
- Give the first dance to me ? - ele disse e eu o abracei.
E então, dançamos a minha primeira dança.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Achei o final estranho buuut ok. Bem, eu voltei com mais duas fics e mais um Imagine com o Harry. PALMAS. Saudades daqui. Acho que é isso, posto quando puder.
Stay Strong and everything's gonna Be Alright ♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário