quarta-feira, 16 de julho de 2014

Criminal - Capítulo 1 - Desespero.


FlashBack On

- Corra (SeuNome), corra o mais rápido que puder - mamãe gritava e eu não sabia o que fazer.
- Mamãe... - meus olhos ardiam e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Você consegue, só corre... B-Busque ajuda minha pequena - bateram na porta - Abra a janela e pula. Corra. Fuja. Procure ajuda - assenti tirando os cachos ruivos que caiam na minha cara - Toma - mamãe me entregou um colar e o abriu, sorri quando vi uma foto nossa - Se cuide e eu te amo - me deu um beijo na testa e abriu a janela, as batidas na porta ficaram mais fortes - Vá - ela disse e eu pulei.

FlashBack Off

Limpei as lágrimas de meus olhos enquanto corria. Kate corria logo atrás de mim.
- Kate, n-não vou aguentar por muito tempo - solucei. Estávamos fugindo de dois homens que nos perseguiam.
- (SeuNome), você consegue, só corre - e então eu parei, mais lágrimas escorriam pelo meu rosto agora. Minha mãe disse as mesmas palavras á dez anos atrás. Comecei a correr de novo, só que desça vez, torci o pé. Uma dor me invadiu e eu cai.
- K-KATE - gritei e ela parou.
Um barulho soou pelo local, fechei os olhos e tapei os ouvidos quando ouvi mais dois disparos. Eram tiros. De minha testa escorria suor, meu vestido era só mais um pedaço de pano agora, meu salto já era, minha maquiagem deveria estar acabada, sem falar do meu cabelo.
Abri meus olhos e a vi agonizando no chão, me desesperei. Seu corpo tremia no chão frio e sujo, seu corpo não reagia a nada. Ela havia levado três tiros. Desespero. Era a única coisa que conseguia sentir nesse momento. A rua estava vazia e os únicos sons que se ouvia naquele horário era de meus soluços e de passos, provavelmente dos dois homens que nos seguiam.
- Olha só o que temos aqui Harry - um homem disse, parando em minha frente.
- É ela que o patrão quer ? - perguntou o homem que, aparentemente, se chamava Harry.
- Bom, ela parece a menina da foto - o outro homem disse.
- Pega ela e vamos vazar daqui. - disse e deu a volta - Ah, não esquece de se livrar do cadáver - Harry disse e começou a andar.
- N-Não me toca, por favor - minha voz saí falha - Saí de perto de mim - me arrastei para longe dele.
- Prometo não te machucar - ele disse.
- Não confio em você - respondi.
- Foda-se - me pegou e me colocou em suas costas.
- ME SOLTA - me debati - por favor, me solta - sussurrei.
Ver minha melhor amiga ali, morta no chão, apertou meu coração.
E, naquele momento, eu gostaria que eu estivesse morrido em seu lugar.

To be Continue...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aaaan, não sei o que falar. Ah, sei lá. Capítulo diferente. Ahn, acho que vou copiar a idéia da Emilly e recomeçar o MMWD. Yeeep, quando eu tiver menos preguiça faço isso. Vou postar o primeiro capítulo de Impossible Love, acho eu, e, talvez, o começo de Safe And Sound (imagine). Ahn, Criminal se encontra em Niall Horan, porque a fic é com ele. Acho que era só isso que eu tinha que dizer. Dúvidas ? Tire comigo.
Stay Strong and everything's gonna Be Alright ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário